Meus Sapatos Favoritos de Carrie Bradshaw – SATC

Oiiiiiiiiiiiiiii meus amores, tudo bem?

Olha eu aqui de novo… Hoje preciso confessar uma coisa para vocês. Da mesma forma que eu amo sapatos eu também amo a série Sex And The City, tanto que eu praticamente já sei as falas todas de cor. Eu amo a Carrie Bradshaw, amo seu jeito peculiar, tanto no modo de se vestir e na forma como ela leva a vida e seus amores.

Mas com certeza o que mais me chama atenção na série (pras viciadas como nós) são os seus sapatos e a forma como ela também os ama. Acredito que Carrie Bradshaw representa todas nós mulheres, que fazemos de tudo por um sapato, desde comprar mesmo com orçamento estourado ou pedir o cartão emprestado, ou usar um sapato lindo mesmo que ele esteja doendo, e ficar com dó de usar aquela bota na chuva, também sente as mesmas sensações ao ver um sapato maravilhoso na vitrine.

Bem, fuçando a internet achei uma imagem de um blog gringo com uma ilustração dos sapatos da Carrie Bradshaw e achei muito legal os desenhos e quero compartilhar com vocês.

0504 001

É claro que a ilustração não colocou todos os sapatos que atriz Sarah Jessica Parker usou na série ou nos filmes, mas sim os modelos mais atuais e alguns modelos que significaram alguma situação importante na vida de Carrie Bradshaw.

Vamos lá…

Com certeza na minha opinião o modelo que simboliza todo esse sentimento de amor, loucura e desejo que a Carrie tem é esse modelo do Manolo Blahnik no episódio 9 da 6ª temporada no episódio:  Woman’s right to shoes

0504 002

No episódio, Carrie Bradshaw é convidada para a festa de aniversario do bebê de sua antiga amiga. Chegando na festa, a anfitriã lhe pede que retire os seus sapatos. No final da festa… cadê? Eles sumiram e Carrie fica numa situação muito complicada com sua amiga, até que esta resolve lhe comprar novos sapatos, mas questiona que os sapatos são muito caros e que ela não deveria sacrificar o orçamento de sua família. Ela meio que desdenha de Carrie dizendo que “são só sapatos” !!!! Mas Carrie fica p. da vida e faz uma breve conta de todas as vezes em que ela deu presentes para família da amiga. E pensou… se eu não me casar, ou ter filhos, ou seja, ela nunca vai dar nada para mim. Então, ela manda uma mensagem de voz para amiga para contar a última novidade de que ela iria se casar… com ela mesma! e portanto a lista de presentes estaria na loja do Manolo Blahnik…  Top!!! Que revenge.. rsrsrs

O próximo modelo, essa belezinha aqui embaixo, que ela usou no final último episódio da 4ª temporada. Esse modelo é do Christian Louboutin!

Eu sei que é meio nojento (no fim), mas nesse episódio a Carrie vai se despedir do grande amor da sua vida o senhor Big. Então como uma viciada em sapatos do jeito que é, ela escolheu à dedo a sandália para usar na noite do encontro com Big, mas sua amiga Miranda entra em trabalho de parto fazendo Carrie abandonar o encontro e, chegando no hospital, Miranda está fazendo força para romper a bolsa e quando Carrie se aproxima a bolsa estoura e todo líquido cai na sandália da Carrie. Que nojo!!!! QUE PENA são Louboutins!!

O próximo escolhido é o Scarpin azul do Manolo Blahnik no Sex And The City O Filme

Essa cena do filme é muito romântica, Carrie esquece seu sapato novinho em folha na casa que seria onde ela e Big iriam morar depois do casamento, mas Big teve um ataque de pelanca e no dia casamento, arregou, e eles não casaram e se separam. Depois de muito tempo o apartamento foi vendido e no dia de entregar as chaves aos novos donos Carrie foi lembrada por sua assistente que eles estavam abandonados lá e que ela tinha que recuperá-los e ela foi como uma doida busca-los. Chegando lá encontrou big segurando seus sapatos aí ele diz “não queria que fosse perda total” e então ela corre para os braços dele. E o bonitão a pede em casamento e representando a aliança ele então coloca o sapato em seu pé. Lindoooo! #ficadica

E o meu último escolhido foi esse do Chrsitian Louboutin.

0504 007

Eu sei que ela usou vários durante todo o filme, mas com certeza esse me chamou mais atenção.

Gente, com certeza quando se fala em sapatos não tem como não pensar em Carry Bradshaw a atriz Sarah Jessica Parker já confessou que também ama e recentemente lançou uma linha de sapatos. A atriz tirou até foto dos sapatos de sua linha em frete ao apartamento da personagem, pensa se ela não usou a imagem da Carrie!

0504 008

E aí você gosta da série? Deixa nos comentários qual você achou mais lindo, ou seja o seu favorito!

Bjs minhas lindassss e até quarta-feira que vem!

Naty Morata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s