CHEGA DE SOFRER

Olá… mulheres! vamos falar sobre algumas coisinhas que atrapalham na hora de usar aquele sapato divo, que você ama e adora, mas não consegue usar há algum tempo.

É triste ter que usar um sapato no trabalho que machuca ou sai do pé. Eu afirmo!…você está simplesmente perdendo qualidade de vida, porque fica mal humorada e ainda acaba com o pé todo cheio de bolhas e calos, e fica andando toda torta. NAOOOOOOOOO! Você não pode fazer isso com eles! Você se cuida, gasta os tubos com seu cabelo, malha, a pele está impecável, mas os pés estão lá abandonados.

Seguem algumas dicas ótimas para você deixar de sofrer com esses problemas e dar uma segunda oportunidade para aquele sapato ou aquela sandália maravilhosa que você usou apenas uma 1 vez (e pagou caro!). Mas não teve coragem de colocar os benditos nos pés de novo.

PRIMEIRA DICA: Não compre sapatos de numeração menor!

Eu sei que parece meio obvio mas tem muita mulher por aí que faz isso. Muitas porque gostaram do sapato e mesmo não tendo o seu número levam o menor ou, ainda, aquele vendedor que promete “pode comprar que vai lacear”… bem… não preciso te dizer que isso não vai rolar né?

SEGUNDA DICA: Cuidado na hora de escolher

Qual é o sapato que você vai passar mais horas do seu dia?  Então é esse que se deve ter mais cuidados na hora da compra. Dê preferência a sapatos com saltos mais grossos e baixos. Se seu ambiente de trabalho for mais formal, opte por um scarpin de salto baixo. Olhe por dentro do calçado e veja se a palmilha é confortável e, principalmente ,a costura. Têm algumas marcas que não se preocupam muito com esses acabamentos resultando em bolhas e machucados no seu querido pezinho.

TERCEIRA DICA: Tenha uma palmilha de meio-número!

Sabe aquele scarpin lindo ou qualquer outro sapato fechado que fica saindo do seu pé? E você foi e comprou o protetor de silicone, mas ele continua saindo? Invista numa palmilha meio número.

A Palterm desenvolveu a única palmilha que faz essa função, para vocês terem uma ideia o produto foi patenteado pela marca. Como funciona? Um exemplo: você calça 36, mas o sapato ficou apertado e aí você pede o 37 e ele fica folgado, basta colocar a Palmilha Meio-Número nº 37 no calçado nº 37, ajustando para 36 e meio, ficando com o calce perfeito e confortável. A marca tem do 33 ao 40. Top!!! Não?

QUARTA DICA: Aposte em adaptadores em gel de silicone

É um ótimo investimento adquirir protetores. São eles que irão dar aquela ajuda básica na hora de você usar seus amados sapatos (eu gosto de chamar de “anjinhos”)

No mercado temos uma infinidade de modelos e tipos.

Aqui vão os mais comuns:

  • Apoio plantar. Este serve para evitar dores nas plantas dos pés. Sabe aquela sandália super alta?
  • Segurança de calcanhar. Esse é ótimo para combater a fricção e impede que o calcanhar fino escape!
  • Protetor de joanete. Sofre de joanete? Invista nessas almofadinhas para proteger o joanete. Essa belezinha irá proteger e te proporcionar uma alivio para a dor!!!

QUINTA DICA:  Que tal amaciar seu sapato?

Nada de colocar meias grossas e sair andando pela casa! Existe um produto exclusivo para isso, que é o amaciante para calçados. Ele dilata os poros do couro fazendo o sapato lacear, tomando a forma do pé. Ótimo pra quem tem pés gordinhos e altos!

Então, gostaram?

Espero que essas dicas ajudem vocês a ficarem ainda mais lindas e dar uma oportunidade para aquele sapato lindo que você comprou.

Naty Morata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s